Tino González inverno 2014: botas e botins

Tino González inverno 2014: botas e botins

Ainda no outro dia andava a pesquisar na internet botas, que não fossem muito caras mas que tivessem alguma qualidade. Passei por várias lojas como a Seaside, Marypaz, La Redoute, entre outras. Procurava um artigo específico, botas motard.

Digo-vos desde já que não foi fácil, encontrei um ou outro modelo na Promod mas saia do meu orçamento. E foi, nesse instante que me lembrei da Tino González. Quando vi a coleção de botas de inverno 2014 fiquei maravilhada, tinha exatamente o que procurava, a preços acessíveis.

Hoje trago-te alguns modelos de botas e botins da marca espanhola para este inverno. Agrupei um pouco de cada estilo, assim podes ter uma noção do que te espera em loja.

botas inverno 2014

Tino González inverno 2014: pantufas

Inverno que é inverno pede sempre umas pantufinhas. Desde que experimentei as pantufas fiquei fã. Originalmente desenvolvidas pela marca Huggs, este género de pantufas vieram para ficar. Tens modelos mais subidos e outros mais curtos, uns com aplicações e berloques, outros simples.



botas inverno 2014

Tino González inverno 2014: botas de cano alto

Se gostas de botas ao estilo cavaleiro de cano alto não te preocupes, a Tino González tem! Existem variedades entre modelos mais clássicos e modelos mais estilo motard e até mesmo militar.

botas inverno 2014

Tino González inverno 2014: botins

Nos botins variedade também não vai faltar. De todas as lojas que vi, tanto na internet como fisicamente, digo-te que as lojas que apresentam mais variedade de botins são a Tino González e a Stara. Na Tino gostei particularmente dos botins motard, tem modelos mais simples e outros mais trabalhos com muitas fivelas e fechos.

Se ainda não sabes que tipo de modelo te fica melhor opta por visitar uma loja e experimenta vários modelos. Leva uns jeans justos e vê como ficam as botas. Se quiseres ver como fica com um vestido ou calções arregaça um pouco as calças, assim verificas se o cano é largo ou não.

Publicado por: blog de moda em 15 Novembro, 2014



Artigo anterior: « « Promoções de inverno: casacos New Yorker 2014 | Próximo artigo: Fingir até conseguir: truques de decoração interior » »

Vê também:


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


− 4 = 0