Taylor Swift: Dicas para maquilhar olhos e lábios

Taylor Swift: Dicas para maquilhar olhos e lábios

taylor swift cat eyes lábios vermelhos

Taylor Swift: dicas para maquilhar

 

Atualmente, tanto as estrelas de cinema e televisão como as cantoras têm optado por este look mais retro e sensual ao maquilharem os seus olhos – todas estão a delinear o olho da mesma forma, o risco em flecha ou, como lhe chamam em inglês, “winged eye“. Nota-se claramente que é uma variação do típico “cat eye” que favorece qualquer mulher, quando bem delineado. 

O “winged eye” já faz parte da imagem de referência da famosa cantora Taylor Swift pelo que, deixo-vos aqui algumas dicas de como alcançar o look perfeito.

Como delineares os teus olhos

É muito simples, com algum treino! Primeiro, aplica uma sombra cremosa sobre a pálpebra; escolhe um tom neutro. 

Em segundo lugar, pega num bom pincel para aplicar eyeliner e no teu gel eyeliner preto e faz um risco na tua pálpebra. Deves delinear desde o canto interior até ao canto exterior do teu olho e depois puxar um pouco para cima o risco com o teu  pincel. 

Em seguida, deves aplicar o eyeliner na parte inferior do teu olho, mas somente no canto do olho e não sobre a linha de água completa. 

Repete este processo no outro olho. 

Deves apostar num bom gel eyeliner de longa duração.

Taylor Swift partilhou com os seus fãs como consegue aquele estilo “flecha” perfeito no canto do seu olho. Ela segue a linha de água com o seu pincel para conseguir puxar o risco para cima e alcançar o formato perfeito de flecha.



taylor swift maquilhagem batom vermelho winged eye

Taylor Swift: dicas para maquilhar

Como aplicares o batom vermelho

O seu look retro e sem falhas inclui sempre o batom vermelho. Este é o look diário perfeito que pode, facilmente, ser usado num cocktail ou festa durante a noite!

Deves escolher diferentes tons de vermelho, de acordo com as tuas preferências e tom de pele.

Antes de aplicares o batom vermelho, delineia os teus lábios com um lápiz delineador de lábios no mesmo tom ou, para uma maior duração, aplica-o sobre todo o lábio e depois aplicas o batom uma primeira vez. Deves ter o cuidado de cobrir o lábio todo e fazer a forma em coração no lábio de cima. Depois, deves pousar um papel sobre os lábios e retirar os excessos. Em seguida, voltas a aplicar o batom. 

Deixo-vos aqui uma sugestão: para teres um lábio superior mais definido (para conseguires aquela forma de coração que faz os teus lábios sobressair), aplica o corretor (iluminador) com um pincel sobre o teu lábio nessa parte, criando a forma que pretendes. Não exageres! Vai ficar mais definido e vai dar mais profundidade e luminosidade aos teus lábios vermelhos.

E, agora, já estás pronta…E ainda mais bonita!

taylor swift estilo maquilhagem

Taylor Swift: dicas para maquilhar

Publicado por: Joana em 7 Setembro, 2014



Artigo anterior: « « Receita para Bimby: Sopa de feijão com espinafres | Próximo artigo: Este ano o frio traz franjas e brilhantes com a Lanidor » »

Vê também:


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


+ 8 = 11