Roupa de desporto inverno 2014

Roupa de desporto inverno 2014

Já te aconteceu quereres ir ao gym ou a aulas de dança e não teres nada de jeito para vestires?! Pois, comigo esse problema é recorrente. Como a roupa de desporto e fitness é muito específica e só a usamos em determinada situação, temos tendência a ter menos opções, comparativamente à roupa que usamos no dia a dia.

Hoje venho resolver de uma vez por todas esse problema! Vou falar-te das últimas tendências de gymwear para este inverno de 2014.

nike 2014

Nike roupa de desporto 2014: casaco e camisola mulher

 Neste inverno muitas marcas optaram por apresentar ou coleções de montanha e outdoors ou coleções mais específicas de equipamentos e roupas indoors, para atividades como fitness, danças, ginásio, etc.

A Nike não é exceção, neste inverno a marca aposta em anoraques volumosos e camisolas justas ao corpo. O resultado pretendido é a proteção, a melhor performance possível e a sensação de que não estás a transpirar.

nike 2014

Nike roupa de desporto 2014: leggings e sapatilhas

As leggings da Nike para este inverno são simples, bastante cómodas mas muito atuais no que toca ao fitness e às tendências de moda. Vais encontar o mote  “just do it” em grande parte das peças de desporto.

A nível de ténis e sapatilhas já sabes que se entrares numa loja Nike, de certeza que não sais de lá com as mãos a abanar. Tens diversos modelos, cores e designs à escolha.



oysho 2014

Oysho desporto inverno 2014: leggings e saco desportivo

A Oysho para este inverno aposta nas cores frias como pretos e cinzas misturados com bordeaux ou rosa forte. A coleção está bastante completa, encontrarás t-shirts, tops, sapatilhas, leggings, sacos, toalhas, entre outros.

oysho 2014

Oysho desporto inverno 2014: t-shirt e sapatilhas

A Oysho surpreendeu pela variedade, pelas texturas, pela originalidade e pelos preços. Como podes ver não são preços exorbitantes e os materiais são resistentes e muito femininos.

reciff 2014

Reciff inverno 2014: macacões fitness

Já é moda entre as nossas amigas brasileiras utilizar macacões para fitness. Aqui ainda não se vê muito este tipo de roupa de desporto, mas digo-vos que já experimentei e é super cómodo. Não precisas de te preocupar se as leggings estão a cair ou se o top está a subir. Com os macacões de fitness isso não acontece.

 

reciff 2014

Reciff inverno 2014: leggings e tops

A minha demanda pelos macacões de fitness levou-me até à marca Reciff. A marca brasileira confeciona equipamento de fitness variado com boa qualidade. Os cortes, conjuntos, cores utilizadas e modelos são um assombro. Adoro tudo na coleção da Reciff inverno 2014. Convém estares atenta, a marca está a atualizar a nova coleção no site.

Publicado por: blog de moda em 19 Novembro, 2014



Artigo anterior: « « Receita para as independentes: nhoque de espinafres, parmesão e ricota | Próximo artigo: Vintage: melhor guia para encontrar antiguidades no Porto » »

Vê também:


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


+ 7 = 10