Quando começam os saldos e segundos saldos?

Quando começam os saldos e segundos saldos?

Quando começam os saldos e segundos saldos

Quando começam os saldos e segundos saldos?

Pois é, vem o natal e gastamos mais um pouco com as prendas, sejam elas para a família ou para os amigos. Gastamos ainda, no pronto a vestir, queremos estar bonitas e ter peças de roupa nova, tanto no natal como na passagem de ano. Há sempre o problema de andarmos a escolher prendas para os nossos amigos e acabamos por comprar algo para nós, que não estava nos planos.

Bem, isso aconteceu-me à medida que visitava as coleções da Zara, da Mango, da Bershka, da Stradi, etc…. O meu natal ficou carote :) .

Mas nem tudo é mau, apesar de no natal os preços subirem substancialmente, é nos saldos de janeiro que começam as grandes reduções que podem atingir os 80% de desconto. É neste mês que se dão as segundas rebaixas de preços.

E agora perguntas-te mas afinal quando começam os saldos e os segundos saldos? Os saldos de inverno começam logo após o natal, vão desde o dia 28  de dezembro até 28 de fevereiro. Entretanto, o que vai acontecendo são rebaixas de preços.

É no meio do mês de janeiro que os saldos realmente ganham força e consegues os melhores preços, o único problema é que começas a sentir a falta de tamanhos e artigos. Cada marca de vestuário é que decide quando e quanto deve baixar.



Quando começam os saldos e segundos saldos

Quando começam os saldos e segundos saldos?

Ir aos saldos é quase como um jogo de paciência, tens de saber se deves atacar naquele momento ou, se ainda deves esperar mais um pouco. Aconselho-te a estudares um pouco a loja, verificar se ainda existem muitos tamanhos, e observar o volume de pessoas que lá entram. Se for a Zara, Mango, Blanco, New Yorker,…, esquece, mas vale comprares logo. São lojas de muita afluência, e  que vês hoje numa prateleira, amanhã já não lá está.

Até aos saldos vamos contentando-nos com algumas promoções selecionadas em determinados artigos. Podes elaborar uma lista do que realmente gostarias de comprar, assim em janeiro é mais fácil conseguires essas peças, sejam elas vestidos, sapatos, botas, acessórios, etc.

Para o ano, não existirá por lei um calendário específico para os saldos. Cada loja e marca é que controlará esse processo. A questão é saber se vai aumentar a concorrência e ser  favorável ao consumidor. Temos de esperar para ver.

Quando começam os saldos e segundos saldos

Quando começam os saldos e segundos saldos?

Publicado por: blog de moda em 24 Dezembro, 2014



Artigo anterior: « « Soufflé de Queijo para a Bimby | Próximo artigo: Avon: acessórios para a casa » »

Vê também:


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


9 − 5 =