Os “must have” de Inverno

Os “must have” de Inverno

As malhas e lãs tricotadas são os grandes “must have” de outono e inverno. Ideais para agasalhar nos dias mais frios, conferem um look atual, bem trendy e versátil, pois permitem várias conjugações, desde o casual ao hippy chic.

Elementos decorativos como couro, alamares entrançados, botões de madeira, osso ou madrepérola, bordados e aplicações diversas, são os items de eleição para dar um efeito personalizado e distinto.

 

As cores podem ser suaves, onde predomina o branco, mas também há a variedade dos tons outonais – castanhos, ocres, laranjas escuros, verdes secos, etc. Os fios mesclados, com borbotos, variação de pontos – em espinha, efeitos provençais e high school English, tranças e estrelados.

 

As malhas abundam em diferentes peças – vestidos, coletes, ponchos, casacos compridos e curtos, caneleiras e manguitos, golas falsas e reforço de botas e botins.



Estas peças são fáceis de combinar, experimente com jeans, calças e saias em veludo, casacos de couro, calças de montar, vestidos e muitos mais…

Esta seleção é da marca Rulys, que é bastante interessante e com imensa criatividade de linhas, materiais e cores. (SAPO Mulher)

 

Publicado por: blog de moda em 8 Novembro, 2011



Artigo anterior: « « Maquilhagem Inverno | Próximo artigo: Abertura da primeria Mango Touch em Portugal » »

Vê também: