Novidades primavera/verão 2015 da Salsa

Novidades primavera/verão 2015 da Salsa

Bem, estamos tão perto da primavera 2015 que já começamos a organizar o nosso closet e a pôr a roupa de primavera nas prateleiras mais baixas…e a roupa de inverno para trás. Mas há sempre peças que faltam porque gostamos de renovar, ou porque emagrecemos…Queremos sempre ter algumas peças novas, por isso deixo-vos aqui algumas das tendências da Salsa para a primavera/verão 2015.

Comecemos por uns jeans…uns bons jeans podem fazer maravilhas pelo teu rabiosque, especialmente se forem push up como estas calças de ganga Wonder push up com rotos, para dar um toque de irreverência.

salsa 1

Novidades primavera/verão 2015 da Salsa – calças de ganga push up

A seguir, temos estes jeans boyfriend Kim (overalls) para te dar um look mais casual e jovem.

salsa 2

Novidades primavera/verão 2015 da Salsa – macacão de ganga

Seguimos para  uma das minhas peças de roupa preferidas das new arrivals da Salsa. Um lindo vestido de ganga comprida fluída para arrasares com um par de sandálias altas ou rasas (o que gostares mais!).



salsa 3

Novidades primavera/verão 2015 da Salsa – vestido comprido de ganga

Na primavera, queres começar a mostrar a perninha e nada melhor que um vestidinho curto e fluido para espalhares magia e começares a apanhar os primeiros raios de sol primaveris. Deixo-te aqui a sugestão de um vestidinho rosa, perfeito para a estação que se avizinha timidamente.

salsa 4

Novidades primavera/verão 2015 da Salsa – vestido curto

Bem, está na hora de substituíres o teu calçado…está velho e nunca é de mais! Sugiro-te estas lindas sandálias de cortiça e ganga para adicionares à tua coleção.

salsa 5

Novidades primavera/verão 2015 da Salsa – sandália de cortiça e ganga

Publicado por: Joana em 22 Fevereiro, 2015



Artigo anterior: « « Gostas de decorar com flores? Temos 4 ideias para ti! | Próximo artigo: Bikinis da Água de Coco: tendências verão 2015 » »

Vê também:


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


× 3 = 9