Massimo Dutti: promoções primavera/verão 2015

Massimo Dutti: promoções primavera/verão 2015

Continuamos com a loucura das promoções e saldos das coleções de primavera/verão das nossas marcas preferidas… Por isso, hoje vou apresentar-vos algumas peças que estão com descontos ate sessenta porcento na coleção primavera/verão da Massimo Dutti. Peças para vestires durante este verão e também para a estação que virá… Peças intemporais e clássicas que nunca passam de moda.

Vejamos, então, o que a Massimo Dutti tem para nós, mulheres!

Começamos por este lindo blusão confecionado em 100% pele ovina, com corte estruturado e colarinho clássico, em tons vermelhos para dar um toque de cor a um look mais básico e casual. Atualmente custa 129 euros.

Massimo Dutti: promoções primavera/verão 2015 1

Massimo Dutti: promoções primavera/verão 2015 – casaco de couro

 Avançamos para este macacão feminino e sensual para a mulher com um estilo pessoal bem definido… Um lindo  macacão fluido com padrão estampado, confecionado em 100% seda. Custa somente 49,95 euros.



Massimo Dutti: promoções primavera/verão 2015 2

Massimo Dutti: promoções primavera/verão 2015 – macacão de seda

Eu sou fã veterana de malhas e não resisti a partilhar esta bonita t-shirt de malha com padrão de riscas na horizontal e transparências ornamentais, confecionada numa delicada mistura de algodão, com Gola redonda e manga comprida, perfeita para dias com temperaturas amenas. Esta t-shirt custa 19,95 euros. Linda!

Massimo Dutti: promoções primavera/verão 2015 3

Massimo Dutti: promoções primavera/verão 2015 – t-shirt de malha com transparências

Por fim, umas bonitas calças clássicas para ires para o trabalho… eu sei, não querias pensar nisso, com este calor, mas estas calças são um must-have intemporal! Estas bonitas calças largas numa delicada mescla de lã com desenho de estrutura e corte direito custam 29,95 euros.

Massimo Dutti: promoções primavera/verão 2015 4

Massimo Dutti: promoções primavera/verão 2015 – calças de corte largo

Publicado por: Joana em 6 Julho, 2015



Artigo anterior: « « Bimba y Lola: saldos de verão ready-to-wear 2015 | Próximo artigo: Desigual – saldos de verão 2015 » »

Vê também:


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


4 × = 20