Este ano o frio traz franjas e brilhantes com a Lanidor

Este ano o frio traz franjas e brilhantes com a Lanidor

Mulherada, estão oficialmente apresentadas as tendências para o Outono/Inverno deste ano e está oficialmente aberta a época de caça. E esta é, sem dúvida, a época preferida das mulheres que, como eu, têm um fraquinho por peças de roupa mais quentinhas.

Colecção Lanidor Outono-Inverno/2014-2015

Todas delirámos com as criações que nos chegam dos outros países, mas não podemos desvalorizar as grandes marcas portuguesas. A Lanidor apresenta-nos uma coleção deliciosa, cheia de feminilidade e elegância. Nada a que esta marca não nos tenha já habituado. Mas a todo esse glamour juntar-se-á, nestas estações mais frias, uma vertente vintage e étnica. Podemos correr o risco de definir o estilo da nova coleção desta marca nacional como casual-chic, já que é composta por franjas e animal prints variados, mas também por brilhantes e rendilhados e já que tem claramente uma vertente prática. As malhas e os pêlos são outros dos elementos que decoram e caraterizam estas roupas.

Os brilhantes e os rendilhados também fazem parte desta coleção.

Também as cores serão um ponto forte da mais recente criação da marca. As peças apresentam-se em tons cinza e acastanhados, mas também em cores vibrantes como o laranja, o vermelho, o verde, o rosa forte e o azul.



Para além dos cinza e castanhos, outras cores mais fortes.

Nos acessórios, um elemento importantíssimo neste nosso universo feminino, destacam-se os colares e as carteiras em tamanho XXL.

As malas são de tamanho XXL.

Meninas, antes de terminar, permitam-me que faça também referência à coleção masculina: os pólos em malha terão cores azuladas, vermelhas e verdes e as camisas apresentarão riscas e quadrados. Mas indo diretamente ao que interessa, a nova coleção outono-inverno/2014-2015 da Lanidor já se encontra nas lojas, para que possamos todas perder a cabeça. O frio não tem de ser sinónimo de desleixe. Nem mesmo ele tem o poder de nos tornar menos bonitas e elegantes, pois uma mulher nunca, em qualquer circunstância, perde o seu brilho.

Publicado por: Cesária em 13 Setembro, 2014



Artigo anterior: « « Taylor Swift: Dicas para maquilhar olhos e lábios | Próximo artigo: Decoração: O teu espaço para trabalhar em casa » »

Vê também:


  • Sofia

    Adoro a marca Lanidor, acho as peças bonitas e elegantes. E muitas delas fabricadas em Portugal :)

    16 Setembro, 2014 at 16:20

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


2 × = 6