É uma casa divertida, com certeza!

É uma casa divertida, com certeza!

Com todas as engenhocas e invenções que aparecem, cada vez mais, por aí (nas lojas de decoração, nas lojas online, nas lojas de museus e instituições de arte, por exemplo) não tens desculpa nenhuma para não ter uma casa super divertida, dos pés à cabeça! Porque uma casa divertida é meio caminho andado para ter convidados divertidos e passar excelentes momentos, inesquecíveis, com todo o conforto da nossa casa.

Dá cor ao teu banho para uma casa divertida a 100%

Dá cor ao teu banho para uma casa divertida a 100%

1. Uma sala de jogos é meio caminho andado… 

Para te divertires a ti e aos teus convidados. Como? Porque ajuda a criar hábitos de diversão, porque as pessoas têm de divertir-se juntas e dar umas gargalhadas. Não tem que ser nada tão elaborado como um salão de jogos com mesa de bilhar e charutos. Tudo depende de ti e dos teus amigos, mas há alguns items que te aconselhamos ter sempre, porque são fáceis de arranjar, relativamente baratos e de carácter praticamente universal:

– Alguns jogos de tabuleiro (Trivial Pursuit, Pictionary, Monopólio ou o Ludo – Não te irrites, por exemplo), um set de damas ou xadrez e, claro, um baralho de cartas, um micado ou um dominó. Mas não vás já hoje comprar todos os jogos que vires à frente: esta é uma coleção que vais construindo aos poucos e para a qual os teus amigos também podem contribuir, sempre que necessário.

A chave não está na quantidade, mas sim qualidade dos jogos (e dos jogadores, claro)...

A chave não está na quantidade, mas sim qualidade dos jogos (e dos jogadores, claro)…

– Uma aparelhagem para dar ritmo às vossas noites de jogos (e música a gosto, claro).



– Uma consola (a Wii, por exemplo) e alguns jogos que poderão ir adquirindo aos poucos, nos saldos e em promoções, para todas as idades. Sabemos que, por vezes, as consolas têm má fama mas, em grupo e com moderação, não fazem mal nenhum.

– Finalmente, se gostarem de beber, há que ter sempre alguns drinking games à mão, seja uma roleta de shots (que já consegues encontrar facilmente em qualquer lugar) ou uns dados engraçados.

2. Lá fora, cá dentro…

O que queremos dizer com isto? Que nada te impede de instalar um baloiço em casa, um escorrega, um barão (alto!, não é desses) ou um sofá mega confortável, que dê para saltar, rebolar e até fazer a cambalhota! Outra ideia? Passagens secretas!!

Quem falou em saltar?

Quem falou em saltar?

3. Diversão não é só para crianças, mas também para os meninos dentro de nós!

Jogos de luzes e sombras, cores surpreendentes e objetos coloridos são apenas algumas opções para dar alguma graça à casa. Podes escolher candeeiros com padrões recortados ou vidros coloridos, podes ter uma bola de espelhos ou até uma parede altamente colorida. Depende no nível de risco que procuras.

Dormir na companhia do Peter Pan é meio caminho andado para manter a juventude!

Dormir na companhia do Peter Pan é meio caminho andado para manter a juventude!

Esperamos que te divirtas cada vez mais na tua casa! Tanto tu como os teus amigos!

Publicado por: Diana F. em 13 Março, 2015



Artigo anterior: « « Novidades da Decenio primavera 2015 | Próximo artigo: Valentino: primavera/verão 2015 » »

Vê também:


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


× 5 = 25