Decoração: é português é, sim senhor!

Decoração: é português é, sim senhor!

Quando ouvires alguém dizer que em Portugal “não se faz nada de jeito” ou que a qualidade dos produtos portugueses é inferior à dos estrangeiros, lembra-te de tudo o que vamos mostrar-te hoje.

De todas as dicas que te damos para decorar, nunca te esqueças desta: por muito que queiras poupar, há alguns produtos em que deves sempre investir. Uma boa cama ou um sofá, um armário para as tuas roupas ou uma boa cadeira de estudo, são alguns exemplos. Mas este tipo de decisão é unicamente tua, tendo como base as tuas necessidades diárias.

O objetivo da Munna é “criar novos clássicos” e, se nos permitem, está a conseguir. Mais do que isso, os sofás e os cadeirões Munna são requintados e recheados de tensão sensual, como podes verificar pelas imagens que te mostramos.

Let's Play, Munna

Decoração: Let’s Play, Munna

Corset, Munna

Decoração: Corset, Munna

Lolita, Munna

Decoração: Lolita, Munna

Mellow, Munna

Decoração: Mellow, Munna

Soft and Creamy, Munna

Decoração: Soft and Creamy, Munna

O sofá Hughes, também da Munna, foi galardoado com o Prémio Internacional de Design eArquitetura 2014, para a categoria “seating”. Gostavas de vê-lo na tua sala?

Sofá Hughes, Munna

Decoração: Sofá Hughes, Munna

A Malabar é uma das marcas que está a subir a fasquia do design português. Evocando elementos de design tradicionais portugueses, são criadas peças elegantes, com materiais lindíssimos, que vão elevar a tua sala ou o teu quarto a espaços de Rainha.



Antler Head Mount, Malabar

Decoração: Antler Head Mount, Malabar

Ouro Console, Malabar

Decoração: Ouro Console, Malabar

Viana Floor Mirror, Malabar

Decoração: Viana Floor Mirror, Malabar

Trazemos-te ainda algumas peças da Galula, da dupla de designers Mendes’Macedo. Com sede no Porto, a marca acumula cada vez mais prémios para as peças de design, criadas a pensar nas suas casas e nas dos amigos, e exportadas para vários pontos do Mundo.

Três Stool/Table, Galula

Decoração: Três Stool/Table, Galula

Careto Chair, Galula

Decoração: Careto Chair, Galula

O candeeiro Glint, uma combinação de duas peças – um candeeiro portátil em cortiça e uma peça de ferro, que podem unir-se se várias formas, através de pontos magnéticos – já venceu o prémio da categoria de iluminação dos POP’s (Projetos Originais Portugueses), em 2013, e o prémio Design and Design 2014.

Glint Lamp, Galula

Decoração: Glint Lamp, Galula

Glint Lamp, Galula

Decoração: Glint Lamp, Galula

Publicado por: Diana F. em 3 Outubro, 2014



Artigo anterior: « « Catálogo Blanco Outono-Inverno 2014/2015 | Próximo artigo: Receita para Bimby: sopa de abóbora e leite de coco » »

Vê também:


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


7 × 5 =