Desigual – saldos de verão 2015

Desigual – saldos de verão 2015

Saldos, saldos e mais saldos! A Desigual encontra-se agora nos seus segundos saldos, por isso, toca a aproveitar o que a desigual tem para te oferecer da sua coleção primavera/verão 2015 a preços imbativeis. Vestidos, saias, t-shirts, casacos… tudo com o toque Desigual que nos fazem sempre virar a cabeça.

Começamos por um bonito vestido azul com um padrão vibrante na parte da saia… Um vestido fresquinho, perfeito para ires a praia curtir um Sunset…Agora somente custa 23,80 euros. Aproveita!

Desigual - saldos de verão 2015

Desigual – saldos de verão 2015 – vestido azul

Para as apreciadoras de saias, uma saia mais escurinha para puderes conjugar com blusas e t-shirts básicas, uma saia pelo joelho para as meninas e mulheres mais timidas. Eu gosto das minhas saias com algum comprimento…e esta é perfeita! Esta saia custa agora 30,80 euros.

Desigual - saldos de verão 2015 2

Desigual – saldos de verão 2015 – saia com letras “Believe in yourself”

Eu adoro malhas e, principalmente, casacos de malha. Este casaco de malha com cinto é muito bonito e fica maravilhoso conjugado com ganga e blusas. Seja num dia mais ameno ou mais fresquinho, podes sempre aquecer-te com este casaquinho. O casaco custa agora 55,30 euros.



Desigual - saldos de verão 2015 3

Desigual – saldos de verão 2015 – casaco de malha

Não estaria completo sem uma t-shirt básica de ombro descaído para conjugares com uns jeans…Eu sou grande adepta do estilo casual mas sempre com estilo. Esta t-shirt custa agora 29 euros.

Desigual - saldos de verão 2015 4

Desigual – saldos de verão 2015 – -t-shirt básica

Por fim, uma das grandes tendências deste verão (e nunca passam de moda e voltam sempre) são as calças de tecidos fluidos com cores e padrões vibrantes e os macacões e a Desigual tem sempre estas peças para todos os gostos. Deixo-vos este bonito macacão que custa agora 55,30 euros.

Desigual - saldos de verão 2015 5

Desigual – saldos de verão 2015 – macacão em calças

Publicado por: Joana em 12 Julho, 2015



Artigo anterior: « « Massimo Dutti: promoções primavera/verão 2015 | Próximo artigo: Nice Things – saldos de verão 2015 » »

Vê também:


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


× 2 = 12