Denim – a tendência imortal

Denim – a tendência imortal

As peças de ganga continuam a dar que falar e a fazer parte de cada nova coleção. E este outono não é exceção, como era de prever. Estas peças apresentam-se de diversas formas: em casacos, sobretudos, camisas, calças, shorts, saias e mesmo em alguns acessórios, como mochilas, por exemplo.

E qual será o segredo da popularidade do denim? Eu cá acho que é o facto de ser tão versátil e de ficar tão bem com tudo. Pode ser utilizado em looks mais formais – combinado com outras peças mais elegantes – e claro, naquelas escolhas mais alternativas e descontraídas. E uma das grandes novidades das últimas estações é que as peças de denim podem, elas próprias, conter estampados xadrez, floridos ou étnicos, entre muitos outros.

Mas vamos ver exemplos concretos.

Na Zara podes encontrar este macacão de manga comprida com pregas. Combina-o com umas sapatilhas coloridas ou até umas simples botas e ficará um must.

Macacão de ganga com pregas - 59.95 ZARA

Macacão de ganga com pregas – 59.95 ZARA

Na mesma loja poderás encontrar esta saia de ganga com rasgões.

Saia de ganga com rasgões - 29.95 ZARA

Saia de ganga com rasgões – 29.95 ZARA

Na Pull&Bear há umas calças de ganga rasgadas que são ótimas para quem tem um estilo mais descontraído. Podes também encontrar um sobretudo em ganga. Não era muito comum ver-se este tipo de casacos neste tipo de material, mas começa a ser uma tendência cada vez mais forte. E se queres saber a minha opinião, agrada-me bastante.



Jeans rotos - 29.99 Pull&Bear

Jeans rotos – 29.99 Pull&Bear

Sobretudo de ganga - 49.99 Pull&Bear

Sobretudo de ganga – 49.99 Pull&Bear

Por fim, se gostas da Bershka e de peças com padrões, podes encontrar esta camisa de ganga com estampado xadrez e estes calções com desenhos florais. Estas peças deverão ser combinadas com outras mais básicas, porque já têm bastante vida.

Camisa denim estampada - 24.99 Bershka

Camisa denim estampada – 24.99 Bershka

Calções denim - 17.99 Bershka

Calções denim – 17.99 Bershka

Esta é só uma pequena demonstração de algumas das peças que existem no mercado, mas podes encontrar muito mais, basta procurar. Diverte-te a compor os mais diversos looks com esta que é uma tendência intemporal. E imortal!

Publicado por: Cesária em 29 Outubro, 2014



Artigo anterior: « « Primark: vestidos inverno 2014-2015 | Próximo artigo: Blanco vestidos inverno 2014-2015, com Irina Shayk » »

Vê também:


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


8 − = 0