Como usar leggins

Como usar leggins

As leggins são peças essenciais no guarda-roupa de qualquer mulher, no entanto, é necessário ter cuidado com o vestuário que vai escolher para complementar este look, de forma a não ficar com uma imagem muito informal ou até mesmo vulgar. 

 

As leggins não são calças, portanto não use nenhuma peça de roupa onde fiquem visíveis as partes íntimas do seu corpo! O tecido, especialmente se for algodão, fica demasiado justo e expõe em demasia a zona do rabo e da virilha.

Mulheres com mais curvas devem optar por leggins escuras, de preferência de cor preta. A sobreposição de uma blusa/camisa mais larga com as leggins ajuda a disfarçar alguns quilinhos extras. Tops com decotes muito acentuados devem ser postos de parte. Invista num cinto para acentuar a cintura, de forma a destacar as curvas do corpo e proporcionar um look mais elegante.

Se tiver pernas grossas, evite legging muito opacas, assim como leggins brilhante e de cor clara. Padrões de pequena dimensão e com fundo escuro favorecem as pernas mais grossas, enquanto que padrões de dimensões maiores, ajudam a tornear as pernas mais finas.

Mulheres de estatura baixa, devem apostar em leggins abaixo do joelho ou em leggins até ao tornozelo para alongar a silhueta. Mulheres de estatura alta, devem abusar das leggins na altura do calcanhar. (Saltos de Cristal)

 

 

Como usar leggins:



Como não usar leggins:

Publicado por: blog de moda em 2 Novembro, 2011



Artigo anterior: « « Malas reutilizáveis Baggu | Próximo artigo: Os brilhos desta estação » »

Vê também: