Como aplicar o batom para durar

Como aplicar o batom para durar

batom para durar 1

Maquilhagem: batom para durar

Ninguém gosta de aplicar o seu batom só para desaparecer num par de horas. Nós gastamos muito tempo a aplicar a nossa maquilhagem, a última coisa que queremos fazer é estar sempre a pôr batom. E, com as festas de verão, é o momento perfeito para saber como pintar os lábios de vermelho. Além de tentar batons que prometem ter mais poder de permanência existem formas alternativas de estender o tempo de duração do teu batom. Abaixo estão algumas dicas rápidas e truques para obter o máximo dos teus batons durante todo o ano.

Exfoliar

Esta é a coisa mais importante que podes fazer pelos teus lábios, pois isso retira toda a pele morta. Vai manter os lábios macios e subtis. Isso pode ser feito facilmente através da combinação de partes iguais de açúcar e mel e usando uma escova de dentes para esfregar suavemente os lábios. Faça isso uma vez ou duas vezes por semana para manter os lábios macios.

Lip Balm

Antes de começar a aplicar a maquilhagem, deves colocar uma fina camada de batom à tua escolha. Isto fará com que eles fiquem hidratados. Quando estás pronta para aplicar os teus produtos labiais, certifica-te de limpar cuidadosamente qualquer excesso protetor labial. (Também é uma boa ideia aplicar uma camada de hidratante labial antes de dormir cada noite para ajudar a manter os lábios macios e hidratados)



Lipliner 

Aplica o teu lipliner favorito: começa pela a curva do lábio superior e traça a parte externa de seus lábios. Uma vez que os lábios estão delineados, vais usar o mesmo lápis para preenchê-los. Isto é extremamente importante, pois isso irá servir de base para o batom que aplicares por cima.

Lipstick 

Agora é hora de aplicar o batom. Uma das coisas que vai ajudar muito, é usar um pincel de lábios para colocar o batom, em vez de aplicá-lo diretamente do tubo. À medida que envelhecemos temos pequenas rachas nos nossos lábios. Usar um pincel permite que a cor fique realmente no lábio mais tempo. Mergulha o lipbrush no batom e aplica-o sobre os lábios. Agora pega num lenço de papel e seca-os algumas vezes. Depois aplica uma segunda camada de cor.

Corretor

Para ajudar a limpar à volta dos lábios e dar-lhes uma borda limpa, limpa o teu lipbrush muito bem para remover o batom e usa um corretor.

Como podes ver, ter lábios incríveis com cores que vão durar é fácil. Tenta!

batom para durar 2

Maquilhagem: batom para durar

Publicado por: Joana em 27 Agosto, 2014



Artigo anterior: « « Uma pizza fácil de confecionar | Próximo artigo: Tarte Invertida de Pêssego » »

Vê também:


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


6 + = 9