Blanco vestidos inverno 2014-2015, com Irina Shayk

Blanco vestidos inverno 2014-2015, com Irina Shayk

Se já és fã da marca espanhola Blanco, não vais querer perder a nova campanha para este final de ano e natal 2014-2015, protagonizado pela única Irina Shayk.

A coleção para este outono/inverno 2014-2015 é composta sobretudo por vestidos e macacões com cortes fortes, cores sólidas misturadas com metalizados.

blanco vestidos

Blanco inverno 2014: macacão cruzado

A primeira foto da campanha é um macacão preto com costas cruzadas. O preto é a cor ideal para este fim de ano, pois é uma cor seleta que transporta certa misteriosidade. Os metalizados neste look, vieram no formato acessórios. Os brincos custam 6,99 e o macacão 19,99.

vestidos blanco

Blanco inverno 2014: vestido cinza rodado

As saias e vestidos de formato rodado afunilam-te a cintura, conferindo-lhe um aspeto mais estreito. Neste caso a cor escolhida foi o cinza, contrastanto com o sobretudo pied de poule. Vais encontrar o vestido a 29,99 e o sobretudo a 59,99. Repara nos acessórios, os metalizados estão sempre presentes, neste caso nos acessórios.



vestidos blanco

Blanco inverno 2014: vestido e leggings pretas

Nesta foto a modelo está a usar um vestido jacquard de corte reto e umas leggings justas confortáveis. Como acessório, a Blanco apostou numa mala estilo envelope dourada. O vestido fica-te por 32,99, as leggings e a mala por 19,99.

saia blanco e casaco pelo

Blanco inverno 2014: saia cinza e colete pêlo

Gostei bastante deste look, é prático para o dia a dia e também para uma ocasião especial. As saias midi vieram em força neste outono/inverno, aposta nelas. Os coletes e casacos de pêlo, pelo segundo ano consecutivo continuam a estar presentes nas coleções de moda. O colete de pêlo custa 45,99 e a saia 29,99.

Qualquer destes looks pode ser usado por pessoas mais altas ou mais baixas, mais gordinhas ou mais magrinhas. É uma questão de escolheres o conjunto com o qual te sentes mais confortável.

Publicado por: blog de moda em 30 Outubro, 2014



Artigo anterior: « « Denim – a tendência imortal | Próximo artigo: Decoração: cria uma casa divertida » »

Vê também:


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


× 2 = 12