Bershka Outono 2014

Bershka Outono 2014

A nova coleção da Bershka já está, naturalmente, por aí a rolar e com peças muito interessantes. Esta estação mais fria que ontem nos disse “olá!” traz consigo as malhas e os pêlos que nos aquecem o corpo e a alma.

Esta marca do Grupo Inditex arrasou nesta coleção, isto claro, na minha humilde opinião. As suéteres, que permitem um ar mais descontraído mas ainda assim, nos deixam andar quentinhas, podes encontrá-las em muitas cores e com padrões bastante diversificados. Estas peças, tal como as t-shirts, tendem muito a conter citações fortes e motivadoras. Portanto, além de andares gira, ainda podes inspirar alguém por onde quer que passes. Que te parece?

Suéteres e t-shirts em diversos padrões e com frases motivadoras

Suéteres e t-shirts em diversos padrões e com frases motivadoras

No que toca aos casacos também os há, pois claro, para todos os gostos e feitios. Blazers, coletes de pêlo, casacos para a chuva, outros para o vento, tudo o que precises para completar o teu armário (se ainda te restar algum espaço).

Casacos Bershka Outono 2014

Casacos Bershka Outono 2014

Nas calças não há grande novidade: gangas (apertadas ou largas) – a maioria rasgadas – calças tipo chinês, leggins ou baggy pants. Mais uma vez, em várias cores e padrões (florais, camuflados, étnicos ou abstratos). Os vestidos e macacões são igualmente de perder a cabeça, pois têm cortes muito elegantes e sexy.



Calças e Macacão Bershka Outono 2014

Calças e Macacão Bershka Outono 2014

Os padrões florais estão realmente muito presentes nesta nova coleção de outono, assim como o-por-mim-tão-adorado xadrez.

Padrão floral Bershka Outono 2014

Padrão Floral Bershka Outono 2014

Padrão Xadrez Bershka Outono 2014

Padrão Xadrez Bershka Outono 2014

Não sou capaz de definir esta nova coleção numa só palavra. Com as peças da coleção de outono da Bershka podes conseguir looks bastante românticos, como looks roqueiros e bastante mais ousados. Se queres estar sempre em grande estilo, apesar da chuva e do frio, deves visitar uma destas lojas. Boas compras!

Publicado por: Cesária em 24 Setembro, 2014



Artigo anterior: « « Natas do Céu | Próximo artigo: Espelho meu, espelho meu… » »

Vê também:


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


9 × 2 =