Area: mobiliário sofisticado e luxuoso

Area: mobiliário sofisticado e luxuoso

Quando olhas para a tua casa e tens aquela sensação de que precisas de uma peça de mobiliário nova, fresca e inovadora, que traga uma nova vida à divisão, que seja mais apelativa do que apenas funcional, que marcas te vêm à cabeça? A Area tem de ser sempre uma delas. Porque é uma das lojas de decoração onde é garantido que vai encontrar peças elegantes, luxuosas e modernas, para qualquer divisão da casa.

Na Area encontras não só grande mobiliário, como sofás, camas, estantes (e agrupamentos de estantes, mesmo grandes, para bibliotecas caseiras de morrer de felicidade), secretárias, mesas e cadeiras, etc., mas também pequenos objetos decorativos, como serviços de mesa, utensílios de cozinha e de quarto de banho, candeeiros e tapetes e tudo o que podes imaginar para a tua casa. Sempre com a qualidade e a estética típica da Area.

Com tudo o que encontras na Area consegues criar uma mesa digna de cerimónia

Com tudo o que encontras na Area consegues criar uma mesa digna de cerimónia

E uma das melhores coisas de entrar nas lojas Area é o ambiente: lá dentro, não podes deixar de sentir-te sofisticada. As cores escuras e a iluminação da loja são estratégicas e é quase impossível não desejar um ambiente assim. É quase uma mistura entre uma casa confortável e um bar luxuoso. Irresistível.



Felizmente para ti, há muitas peças em exposição cujo preço costuma descer a pique por isso, se o teu orçamento é muito limitado, a Area também tem algo para ti. Porque na Area há mesmo algo para qualquer pessoa!

Conforto é outra prioridade da marca, o que transparece nas camas e nos sofás da Area

O conforto é outra prioridade da marca, o que transparece nas camas e nos sofás da Area

Esperamos sinceramente que não te esqueças de visitar a Area quando estiveres a redecorar. Sim, os preços não são os mais baixos, mas a qualidade dos produtos justifica largamente o investimento. E não é o mesmo que encher a casa de produtos em massa, que vão tornar o teu quarto igual ao quarto de mil e uma pessoas perto de ti. E nem precisam de ser produtos comprados no mesmo sítio. Agora é tudo tão semelhante que o objetivo é mesmo fugir ao monótono e aborrecido. E acredita, para isso não tens de comprar todas as tuas peças na Area. Basta uma peça, estrategicamente colocada, para dar uma nova vida à tua casa. Por isso é que, investir, compensa. E porque são peças que vão continuar belas e apelativas durante muitas estações. Acredita.

Da nossa parte, desejamos-te boa sorte (aproveita as promoções!!) e uma bons instintos decorativos!

Publicado por: Diana F. em 6 Março, 2015



Artigo anterior: « « Risotto de frango com bacon para a Bimby | Próximo artigo: Stradivarius: coleção “The runaway” primavera/verão 2015 » »

Vê também:


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


6 × = 48