Amy Gee outono/inverno 2014/2015

Amy Gee outono/inverno 2014/2015

A marca italiana Amy Gee apresenta a sua mais recente coleção para este outono/inverno 2014/2015. Apesar de ser uma marca relativamente nova no mercado da moda, começa aos poucos a impor-se perante grandes marcas como Zara, Bershka, Stradivarius, H&M, entre outras.

amy gee inverno

Amy Gee catálogo outono/inverno 2014/2015 – camisa de ganga

A coleção Amy Gee é orientada para um público-alvo jovem, criativo, moderno, com estilo relaxado mas composto. Esta é a mensagem que a marca pretende passar e está a conseguir, se repares todos os looks das imagens são relaxados, confortáveis, atuais e são peças de boa qualidade.

amy gee catálogo

Amy Gee catálogo outono/inverno 2014/2015 – vestido

Para quem gosta de estar sempre na moda, atenta às novas marcas de roupa, às novas tendências tanto de roupa e acessórios, vale mesmo a pena visitares as lojas Amy Gee. São uma lufada de ar fresco pelos cortes, pelos padrões, como podes ver na imagem do vestido, por exemplo.



amy gee casacos

Amy Gee catálogo outono/inverno 2014/2015 – casaco pêlo

E se os vestidos são incríveis já nem falo dos casacos. Gosto bastante deste modelo bege  com forro em pelinho, ótimo para estes dias de frio. Outra tendência a que não resisto são as camisas quadriculadas com leggings ou denim, é perfeito para este inverno.

amy gee saias

Amy Gee catálogo outono/inverno 2014/2015 – saia

Olhando para as imagens do catálogo Amy Gee inverno 2014/2015 parece que para seguires as últimas tendências de moda não é preciso haver qualquer tipo de esforço, parece que as peças de roupa se “chamam” automaticamente e instintivamente umas às outras. Parece simples e fácil, adoro! Este look da t-shirt estampada e a saia rodada é excelente tanto para o dia a dia como para uma saída à noite, troca só os acessórios e a makeup.

E sabes o que te digo no final disto tudo? Estou desgraçada, eu e muitas meninas. Já não chegava a Mango, a Blanco, Zara, a H&M, a Benetton,…, agora temos também a Amy Gee. A coleção é muito completa e original, se primas pela qualidade a preço reduzido experimenta passar nas lojas Amy Gee.

 

Publicado por: blog de moda em 3 Dezembro, 2014



Artigo anterior: « « Receitas para as gulosas: Bolo de maçã | Próximo artigo: Bairro Arte: objetos originais para todos os gostos » »

Vê também:


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


5 + 3 =